Estou de volta no blog, quebrando hiato e cara nova


Olá meus nekos! Tudo bem com vocês?
\(^_^)/ Essa ai na foto sou eu e mais três nekos fofinhas no evento de cultura japonesa da minha cidade o Bon Odori ♥
Escolhi essa foto porque achei que pudesse representar eu e vocês, já que estou ''reinaugurando'' o blog depois de meses parado e com layout antigo \(^_^)/
Bom dessa vez eu vim pra ficar e por o blog ainda mais pra frente já que ele cresceu tanto, do 0 para 70 mil views e em breve 1 milhão de nekos! Eu realmente fico muito feliz, não tenho nem palavras para agradecer o carinho de todos que acompanham e leem minhas postagens, comentam, compartilham e apoiam, isso me da cada vez mais motivação para continuar e a ponto que cheguei a criar um canal no youtube para expandir ainda mais o meu trabalho, e claro sempre contando com vocês, o canal ainda é pequeno e novo, mais eu acredito que assim como o blog cresceu o canal também irá, porque eu acredito em vocês!

E claro eu já vou deixando aquele famoso pedido, se você ainda não é inscrito, se inscreva e seja mais um dos meus nekos!

I N S C R E V A - S E

Bem em breve vão ter mais vídeos com assuntos da cultura japonesa e também da cultura pop de que vocês tanto gostam que eu fale \(^_^)/ preparem-se pois muitas coisas boas virão por ai, a Maru aqui sempre pensa em vocês então vamos quebrar esse hiato e de cara nova heim?
Eu espero que tenham gostado, passei noites em claro trabalhando em cima do novo layout, uma página bem bonitinha e muito mais organizada, tudinho para vocês porque vocês merecem muito!

Beijinhos da Maru e até a próxima! Nyaaan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Olá Neko, leu e gostou? Comenta!
♥Sua opinião é muito importante para o funcionamento do Maru Sama!
♥Compartilhe, e volte sempre! \(^_^)/