Especial de natal sorteio do livro Segredos do Japão


Olá meus nekos! Tudo bem com vocês?
Natal chegando e estamos completando mais 1 ano de blog e dando inicio a um canal no youtube com projetos nascidos daqui, na qual tenho enorme carinho de trabalhar em cima disso e fazer tudo da melhor forma pra vocês, e não queria deixar o Natal ''passar em branco'' e resolvi fazer um sorteio especial para meus nekos, um produto que seria apenas do quadro Review & Unboxing do meu canal, eu decidi então sortea-lo.

Livros de colorir para adulto estão fazendo  um enorme sucesso na internet e eu resolvi mostrar um dos que tem o tem Japão, uma maravilha de livro que da até dó de pintar de tão lindo que ele já é, se eu pudesse entregaria de presente pra cada um, porém não tenho como fazer isso então estarei sorteando apenas um, mais todos vocês são merecedores, em breve terão mais sorteios no canal/fanpage/blog, então fiquem ligados!


participem do sorteio neste link :


Leiam todos os regulamentos e boa sorte a todos! ♥ até a próxima :3 nyaaan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Olá Neko, leu e gostou? Comenta!
♥Sua opinião é muito importante para o funcionamento do Maru Sama!
♥Compartilhe, e volte sempre! \(^_^)/