Anipólitan 2016


Olá meus nekos tudo bem com vocês?
Espero que sim \(^_^)/
Bem o ano é 2017 mais não poderia deixar de postar aqui sobre o Anipólitan o evento de cultura pop oriental de Salvador-BA (minha cidade) que dessa vez foi super divertido e contamos com a presença de ilustres pessoas que fizeram parte da nossa infância...

A querida Luisa Palomanes que é a dubladora da Hermione (Harry Potter), da Carly (iCarly), da Docinho  (As meninas super poderosas), Katara (Avatar: A lenda de Aang) Evelynn ( League of Legends), Tracer (Overwatch) e diversas vozes que nos marcaram e nos dá aquela nostalgia só de ouvir ela começar a falar ♥
Além disso contamos com a presença do Glenn McMillan, o Dustin que é o Ranger Amarelo de (Powe Rangers : Tempestade Ninja), porém não pude tirar fotos com ele já que fui no domingo dia 18/12 e ele estava presente no sábado dia 17/12 \(T-T)/ #xatiada
Dentre outras atrações muitos legais e os nossos queridos cosplays baianos, também com a presença do Eder Cosmaker (o mito do E.V.A/pintura/espuma) que estava como um dos jurados do desfile, também a Witchiko e a Layze.
 Eu estava de Yuri Sakazaki do The King of Fighters este ano, já que ano passado eu estava de Enma Ai do anime Jigoku Shoujo, e já planaejo diversos cosplays para os próximos anos, eu fiz uma pequena filmagem no evento e quero que vocês se divirtam assistindo!


Infelizmente não deu pra mostrar tudo, até porque eu estava de cosplay e tinha que tirar fotos com as pessoas e também me organizar para o desfile \(^_^)/ aproveitar um pouco do evento, comer e tirar fotos e mais fotos, porém consegui algumas coisas muito interessantes para vocês, espero que tenham gostado e se inscrevam no meu canal!
https://www.youtube.com/c/marusama97
Até a próxima, beijos nyaaah~♥

Um comentário:

  1. Oii! Que legal poder ver de pertinho essas pessoas, eu ainda não tive essa sorte. Quando era pequena eu brincava que era a Docinho, ia adorar conhecer a dubladora hahahaha! O evento daí é grande, adorei! Estou inscrita no canal.
    Estou querendo saber um pouco mais sobre cosplay porque estou com um trabalho da faculdade em que falamos em um blog através de um personagem, e a nossa ama cosplay ♥ Se quiser dar uma forcinha para nosso trabalho nosso último post está aqui: (https://goo.gl/XFFmuS). Beijão!

    ResponderExcluir

♥Olá Neko, leu e gostou? Comenta!
♥Sua opinião é muito importante para o funcionamento do Maru Sama!
♥Compartilhe, e volte sempre! \(^_^)/