10 Assustadoras lendas urbanas japonesas

Olá pessoal! tudo bem com vocês?
Depois da nossa comemoração de aniversário de 1 aninho do blog Maru Sama, hoje eu, Maru, estou trazendo uma postagem de arrepiar os pelinhos hahaha 
São 10 mais famosas lendas urbanas do Japão, vou deixar um aviso importante pra você que tem algum problema com terror, é uma pessoa mais impressionada, e tem qualquer problema com coisas do tipo, recomendo não ler esse post, se você não se importa tanto mais não gosta de temas pesados recomendo que leia da 1° à 3° lenda citadas, mais se você é mais tranquilo com esses temas, não vai se importar em ler todas! \(^_^)/ o AVISO ESTA DADO! Não me responsabilizo se você não leu este aviso, ou se tem problemas e medos e decidir ler e acontecer algo, o problema vosso!♥
Vamos nessa então! \(^_^)/



E então? preparados mesmo? .. · ヾ (>. <) シ

Quero ver se vão ler isso no escuro (˘ ▽ ˘)



1- Vila Inunaki


É uma vila misteriosa e isolada de outros vilarejos e até mesmo do própio país. Não há confirmações de que a vila exista, mais muitos afirmam que sim, e tem fotos.
Existe uma placa na entrada desta vila que esta escrito ''As leis constitucionais do Japão não são aplicadas aqui''.
Então segundo a lenda, as pessoas que vivem lá é de forma bizarra e inapropriada, contendo incesto, canibalismo e assassinatos de forma comum. E também você não consegue usar celular ou qualquer outro dispositivo eletrônico lá. Existem antigas lojas e telefones públicos que não funcionam, vale lembrar também que muitas pessoas que foram lá, não voltaram.



2- Túnel Kiyotaki


Um túnel construído em 1927, com a extensão de 444 metros, lembrando que o número ''4'' é considerado um número de azar para os japoneses, como aqui no Brasil é o ''13''.
Durante a obra desse túnel, sabe-se que os trabalhadores tinha péssimas condições de trabalho comparados a escravidão, e a maioria deles morreram ali. E este é considerado assombrado pelos fantasmas de todos esses trabalhadores que morreram ali.
É dito que podem ser vistos durante a noite, entram nos carros e assustam pessoas, causando acidentes, existe um espelho do lado de dentro, que se você olhar pra ele e ver um fantasma, morrerá de forma terrivel.
Também o túnel varia o comprimento se medido de dia ou de noite, ele fica maior pela noite.



3- A Boneca de Okiku


E claro, em conversas sobrenaturais, não poderia faltar uma bonequinha não é mesmo?
A boneca de Okiku, é uma simples bonequinha com rostinho de japonesa, tem cabelos pretos curtos e usa um kimono. Ha muito tempo esta boneca pertenceu a uma menina chamada Okiku. Infelizmente essa garotinha japonesa morreu de um resfriado, acredita-se que o espírito da menina possuiu a boneca que hoje fica no templo Mannenji,e  incrivelmente até hoje o cabelo da boneca não para de crescer!
Lembrando-se que inicialmente eu falei, a boneca tinha cabelos curtos, em cima do ombro, como na imagem acima, a que esta em preto e branco. A imagem do meio já mostra a boneca como esta mais recente, com cabelos longos, E pesquisas científicas comprovaram que o cabelo pertence a uma criança, talvez Okiku.



(-‸ლ) Não esqueça do aviso do início da postagem!



4- Cabeça de Vaca / Gozu



É uma história de terror que você morre de medo literalmente. Um certo dia, durante um passeio de uma escola, o professor que estava no ônibus escolar com os alunos, estava ele contado histórias para entreter os alunos, então como se mostravam interessados por histórias de terror, ele decidiu contar-lhes um conto proibido. Que é a história do ''cabeça de vaca'', todos os alunos gritavam e imploravam para que ele parasse de contar, estavam todos em panico e aterrorizados com a tal história, mais o professor parecia esta sendo dominado por algo sobrenatural que ele não conseguia parar de contar, quando ele terminou e se recuperou, voltou ao normal, percebeu que o motorista e os alunos estavam desmaiados e espumando pela boca, alguns também suando e tremendo e morreram alguns dias depois. E quem sabe desse conto lá no Japão não conversa sobre o assunto.
Inclusive tem até um filme ''Gozu'' de 2003, não assisti, só vi o trailler, nem sei se devo recomendar, nem sei se deveria falar isso hahaha
Não vou deixar link, lança ai no google que acha.




5- O Inferno de Tomino


Tomino's Hell, nada mais é que um poema amaldiçoado, que mata as pessoas que o leem em voz alta, se você tiver sorte não morrerá mais coisas horríveis irão acontecer. O poema foi escrito  por Yomota Inuhiko, em um livro chamado de ''O coração é como uma pedra rolante''.
E foi incluído na 27° coleção de poemas de Saizo Yaso. O poema fala sobre a morte e a queda no inferno de Tomino.
Confesso que não gostei de escrever sobre isso, não sou medrosa mais não gosto dessa lenda.
Uma vez um locutor leu o pema numa rádio, e no meio da leitura ele ficou sem ar, parou de ler e caiu, teve um corte que precisou levar 7 pontos. Mesmo assim ele recusa a acreditar que o poema foi culpado.
Será que foi o poema?  Você acredita? Mistério...
Não vou citar o poema aqui, procure no google que acha, se quiser ler e fazer o teste se vai morrer ou não, não tenho nada haver com isso, a responsabilidade é sua! ♥


6- Kushisake Onna


Kushisake Onna, significa '' A mulher da boca rasgada'', a lenda diz que, se você for à um lugar tarde a noite sozinho, ela pode surgir de qualquer esquina na rua, não há como fugir dela pois ela se teletransporta pra sua frente.
A mulher usa uma máscara cirúrgica e um sobretudo.
Ela irá te perguntar:
- Eu sou bonita?
se você disser que não, ela corta sua cabeça com uma tesoura gigante!
Se você responder que sim...
Ela irá tirar a máscara e mostrar sua boca cortada até a orelha e vai perguntar algo como:
- E agora? Ainda sou bonita?
Se você responder de forma negativa, ela te cortará ao meio, se você afirmar, ela cortará sua boca igual a dela.
Ou Seja Hahahaha você não tem muitas escolhas né?!



7-Hitobashira


Hitobashira que significa ''Pilares Humanos''.
No Japão antigo, tinha-se a conclusão de que se colocasse um ser humano em uma construção, faria com que ela ficasse mais forte e segura!
Ao colocar humanos em pilares e paredes, seriam feitos sacrifícios para deuses, que se ficassem satisfeitos, fariam com que a construção durassem mais tempo. Então dizem que os prédios de pilares humanos são assombrados pelos que são selados em suas vigas.



8- A menina da Lacuna


É um espírito, que vive em lacunas entre portas, gavetas, móveis que existem na casa. Se um dia você olhar fixamente, ela vai pedir pra você brincar com ela de esconde-esconde. A segunda vez que você olhar nos olhos dela fixamente, ela te levará para outra dimensão (ou para o inferno em versões diferentes).



9- Aka Manto


Pra você que tem medo de ir ao banheiro sozinho!
O Significado de Aka Manto é manto ou tapete vermelho. É um espirito mal que assombra banheiros.
Ele irá aparecer quando você se sentar na privada, e não tiver papel higiênico! 
(pausa pros risos)..mais o caso é serio! Continuando...
O Aka Manto irá perguntar para você:
- Quer papel vermelho ou azul?
Se você escolher vermelho, será cortado em pedacinhos, se escolher azul, será estrangulado.
Com outras versões da lenda, diz que o papel vermelho faz com que sua pele seja retirada do corpo, e o a escolha azul, o sangue da pessoa é totalmente drenado!
Ou seja, Hahahaha você não tem muitas escolhas como na lenda da Kushisake Onna, não é mesmo?!
Melhor olhar antes se tem papel viu!



10- Teke Teke


Teke Teke é o som reproduzido por essa coisa ao se locomover.
Segundo a lenda, ela já foi uma moça comum, e do bem, até que em algum momento da sua vida, ela se jogou (ou caiu, depende da versão da lenda) nos trilhos de um metrô.
Ela foi cortada ao meio pelo metrô, mais sua ira fora tão grande que seu torso continua vivo por aí procurando vingança.
Mesmo não tendo as pernas, ela se move muito rápido, e se por azar seu se encontrar com ela, será cortado ao meio!
Imagina você andando despreocupado, de repente aparece um troço desses? Ta morto filho(a)! Hahaha


Você leu as 10 lendas?
(¯ ▽ ¯)
Parabéns! é muito corajoso(a)
...mais... não olhe para trás agora!


('∀ `) ノ ~ ♡ 

É isso ai meus Nekos! desculpa se assustei vocês  \(^_^)/  vale lembrar que tudo é lenda e teorias das conspirações, o post de hoje foi mais sério, porém foi bem curioso, não deixe de dar sua opinião nos comentários e compartilhar com seus amigos!
até a próxima!

4 comentários:

  1. Não sei dizer qual dessas eu mais temi, mas a ilustração usada "................" não quero digitar por medo espero que entenda ~cagona eu xiii...~. Foi bem curioso saber essas lendas, menina cuidado ein! Primeira vez aqui no seu bloguito e já estou gostando <33

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi \(^_^)/ já que é nova aqui, seja muito bem-vinda! hehe fico feliz!
      hihihi é normal temer essas coisas (T-T) eu não gosto da lenda do inferno de tomino, como falei no post, (~_~) eu juro que ainda tive bastante cuidado na forma de escrever e escolher as imagens, porque a classificação né XD aqui também há pequeninos lendo! hihi
      Um abração! Volte sempre aqui♥ Kisus~

      Excluir
  2. Oioi~
    Li todas e já conhecia algumas hahaah Que tenso essa do Tomino's Hell hein G_G
    Vou procurar esse filme Gozu pra assistir :3
    Amei o post, Maru! Muito legal, hahaha
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Saddy! ♥
      O Tomino's Hell é bem tenso, causa uma certa aflição nos corajosos kkkkk (ToT)
      Olha sabia que iriam procurar o filme hahahaha! da pra achar fácil!
      Fico muito alegre em saber que gostou do post! \(^_^)/
      ♥Arigatõ~

      Excluir

♥Olá Neko, leu e gostou? Comenta!
♥Sua opinião é muito importante para o funcionamento do Maru Sama!
♥Compartilhe, e volte sempre! \(^_^)/