08 de Março, especial dia da mulher ♥

Olá meus Nekos! meninas, moças e senhoras leitoras do blog ♥ e meninos, homens e senhores que amam suas mulheres, irmãns e mães!

Não poderia deixar passar em branco uma data tão especial, dia da mulher e todo dia, como já sabemos, porém sempre tem uma data especial para algo especial, que somos nós, mulheres guerreiras e batalhadoras do dia-a-dia, seres iluminados que dão a vida a outros seres, e que com sua luz ensina os caminhos certos a serem seguidos pelos seus filhos!
Mulheres que lutam sempre pelos seus direitos de igualdade por muitos anos em cada canto do mudo e a cada dia conseguimos conquista-la. 



E hoje irei deixar para você um vídeo especial que mostra 100 anos da beleza japonesa e Brasileira em 1 minuto, algo que é bem interessante de se ver, as evoluções das lindas mudanças com o passar dos anos.

Japão


Brasil


Contudo, quero deixar uma mensagem que não importa o gênero e opção sexual da pessoa, o importante é o amor ao próximo, que infelizmente tem faltado atualmente, plante boas sementes por onde você passa, pois boas coisas irá colher aonde você vai, o respeito é uma dádiva que todos devem portar-se! ♥ ''frase minha'' :3

Então é isso meus Nekos, feliz dia das mulheres para vocês e mãe de vocês, etc... um abraço e até mais :3 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Olá Neko, leu e gostou? Comenta!
♥Sua opinião é muito importante para o funcionamento do Maru Sama!
♥Compartilhe, e volte sempre! \(^_^)/