S.O.S Youtube! Canal Maru Sama


Olá meus nekos, tudo bem com vocês?  Comigo ta um sufoco!
Por que? O youtube mudou suas regras para parceiros, graças a vocês o canal teve um crescimento potencial, porém a plataforma agora exige 4.000 horas de tempo de exibição nos últimos 12 meses, além de 1000 inscritos fixos.
 Espero que tenham gostado da minha foto do cosplay da Terra Chan, na verdade uma mistura do meu cos da Enma Ai com a wig da Hatsune Miku, super improviso com efeitos no Photoshop (^_^)/.

Bem, eu estou no sufoco pois o canal ainda é pequeno e preciso do carinho e atenção de vocês que eu sei que vocês tem pelo meu trabalho, para compartilhar e divulgar pro maior número de pessoas que vocês conseguirem, se for você um novo inscrito + um amigo(a) seu(ua) já ajuda bastannnnnnte, imagine você e todos os seus amigos, a Maru vai ficar muito contente (^_^)/

Mas o que acontece com os canais que não atingirem as novas metas do Youtube?

Perdemos a parceria com a plataforma e todas as ferramentas de parceiro, além de não ser monetizado, apesar que dinheiro pra mim menos importa no canal, o que importa é a parceria com a plataforma, ferramentas que deixa nosso canal mais popular e organizado serão bloqueadas caso não tenha alcançado a nova meta, isso é muito triste e atrapalha muito quem esta tentando começar um canal bacana e com muitos seguidores no futuro... 

Então é isso meus nekos, eu vou deixar o link aqui para vocês acessarem e compartilhar com seus amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Olá Neko, leu e gostou? Comenta!
♥Sua opinião é muito importante para o funcionamento do Maru Sama!
♥Compartilhe, e volte sempre! \(^_^)/